Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONGIC

Divulgados trabalhos aprovados no CONGIC e Mostra Tecnológica do IFRN

O Campus Nova Cruz é o que tem maior número de artigos aprovados para o evento

Publicada em 20/07/2014 Atualizada há 12 meses

A Comissão Organizadora da 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica (CONGIC) e da Mostra Tecnológica do IFRN divulgou a relação dos trabalhos aprovados (artigos científicos e projetos tecnológicos).


Confira os resultados:
CONGIC: Artigos científicos (apresentações em banners);
CONGIC: Artigos científicos (apresentações orais);
MOSTRA TECNOLÓGICA: Projetos tecnológicos.


Inscrição
Todos (com ou sem trabalhos para apresentação) devem efetuar a inscrição, até o dia 1/8/2014, através da doação de 1 livro de literatura de qualquer natureza. No dia do credenciamento, o inscrito  entregará o livro e receberá o kit do Congresso. Os livros serão doados a bibliotecas de escolas públicas da região. A inscrição deverá ser feita mediante preenchimento de formulário, através do hotsite do Congresso (menu inscrição)


Programação
A abertura do Congic acontecerá às 19h do dia 7 de agosto e contará com apresentação cultural e conferência de abertura. Os participantes, além de apresentarem seus artigos e projetos tecnológicos à centenas de pessoas, receberão certificados e os melhores artigos e projetos serão premiados durante o encerramento do evento, que acontecerá no dia 9 de agosto. Acesse aPROGRAMAÇÃO, também disponibilizada no hotsite do Congresso: http://www2.ifrn.edu.br/congic .


Destaque

O IFRN Campus Nova Cruz é destaque como o campus que obteve o  maior número de artigos aprovados para o evento.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas