Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Discentes do campus Nova Cruz receberam os Certificados da OBA 2018
OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Discentes do campus Nova Cruz receberam os Certificados da OBA 2018

07/12/2018 -

Discentes do campus Nova Cruz receberam os Certificados da OBA 2018

Hoje foi um dia muito especial na vida acadêmica dos discentes Alex, Gabriela, Jennefer e Ronaldo, pois os mesmos receberam os Certificados de participação da Olimpíada Brasileira de Astronomia desse ano. Esses são alunos do Prof. Dr. Carlos Almeida, que desenvolve, no campus Nova Cruz/IFRN, Projetos de Extensão voltados para a divulgação científica, principalmente a Astronomia.

“Já faz algum tempo que desenvolvemos Projetos de Extensão voltados para a Astronomia no nosso campus, mas esse ano foi a primeira vez que tivemos aulas específicas voltadas para essa modalidade de Olimpíada de Conhecimento. Foi um grupo pequeno de discentes envolvidos, porém muito empenhados!” conta o professor.

A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, que ocorrem todos os anos desde 1998.