Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conheça os candidatos a representantes da Comissão Eleitoral do Campus Nova Cruz

Publicada em 25/11/2011 Atualizada há 1 ano

O IFRN-Campus Nova Cruz torna público o nome dos seus candidatos que concorrerão a membros das Comissões Especiais, as quais conduzirão o processo de escolha do nome do Reitor para o período de março de 2012 a março de 2016.
Conforme o Edital Nº 02/2011-CG/CONSUP, as Comissões Eleitorais dos Campi de Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante serão compostas por:

  •  um representante dos docentes;
  • um representante dos técnicos-administrativos;
  • um representante dos discentes.

O processo de eleição será dia 30 de novembro de 2011, das 10 às 21 horas, no próprio Campus. Os votantes serão identificados por documento que contenha fotos.
O eleitor somente poderá votar em um representante do seu segmento e, no caso de pertencer a mais de um desses segmentos, deverá escolher aquele de maior tempo na Instituição.
Será considerado eleito titular da Comissão o nome mais votado de cada segmento e seu respectivo suplente o candidato por ordem decrescente de votos. Caso haja empate entre os candidatos, o critério de desempate será primeiramente o maior tempo de antiguidade no IFRN, e em segundo, a maior idade.
Confira os nomes dos candidatos à Comissão Eleitoral:

 

NOME

SEGMENTO INSTITUCIONAL

Gilberto Fernandes do Nascimento

Docente

Nívia de Araújo Lopes

Técnico-Administrativo

Roberta Keile Gomes de Sousa Manso

Técnico-Administrativo

Joyce Cristina de Araújo

Discente

Wolber Gomes da Silva

Discente