Confira o calendário de atividades do PROITEC 2012

Publicada em 21/03/2012 Atualizada há 1 ano

O  Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC)  é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas.

O Programa objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. O processo seletivo é composto por duas provas, contendo questões objetivas e a elaboração de redação.

O ProITEC estará aberto a alunos que desejam concorrer a uma vaga nos cursos integrados e que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet e o pedido de isenção deverá ser feito no Campus onde deseja estudar.

Confira abaixo as algumas datas de atividades do PROITEC.

ATIVIDADEPERÍODO PREVISTO
Inscrições 21/03 a 22/04