CONCURSO DE LOGOMARCA

Concurso para escolha da logomarca da V Semana de Arte, Desporto e Cultura - SEMADEC 2019

IFRN Campus Nova Cruz; SEMADEC 2019

Publicada em 10/04/2019 Atualizada há 12 meses

A próxima logo pode ser a sua!

O Diretor-Geral do IFRN Campus Nova Cruz e a Comissão Organizadora da V Semana de Arte, Desporto e Cultura (SEMADEC - 2019), tornam público, através do Edital nº 30/2019 - DG/NC/RE/IFRN,  o concurso que tem por finalidade escolher a identificação oficial por meio de logomarca do referido evento.

As propostas devem estar em consonância com a temática do evento: “Nosso chão têm riquezas que rompem fronteiras”, contemplando o entendimento sobre a importância da história e patrimônios histórico-culturais, que constituem os municípios atendidos por esta instituição.

Poderão concorrer, de forma individual ou em grupos de até 04 (quatro) membros, os alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos e/ou níveis de ensino oferecidos no IFRN – Campus Nova Cruz.

As inscrições serão realizadas através de formulário eletrônico disponível no link e deve-se respeitar as regras e prazos estipulados no edital.

Para mais informações quanto às condições de participação, de inscrição, avaliação, premiação e cronograma do concurso, acesse:

Edital nº 30/2019 - DG/NC/RE/IFRN

extensao