Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Comissão Eleitoral Local homologa candidatura única à Direção-Geral do Campus Nova Cruz
ELEIÇÕES - 2019

Comissão Eleitoral Local homologa candidatura única à Direção-Geral do Campus Nova Cruz

13/11/2019 -

Comissão Eleitoral Local homologa candidatura única à Direção-Geral do Campus Nova Cruz

Na manhã do dia 08/11/2019, cumprindo o disposto na Resolução nº 38/2019 CONSUP/IFRN, que rege sobre as Normas Eleitorais elaboradas pela Comissão Central, a Comissão Eleitoral Local do Campus Nova Cruz, homologou a candidatura única à Direção-Geral do professor Allan Nilson de Sousa Dantas.

A campanha iniciou oficialmente na tarde do dia 08/11/2019 e seguirá até o dia 03/12/2019.

A eleição acontecerá no dia 4 de dezembro do ano em curso, quando poderão votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFRN, os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e de graduação, presenciais, como cosnta no Art. 15º das normas eleitorais.

Lembrando que a votação será presencial e que todos devem portar um documento de identificação oficial como foto e CPF (físico ou eletrônico) ou cadastro no SUAP, e os discentes ainda podem usar a carteira estudantil, conforme Art. 20º das Normas Eleitorais.

 

Normas Eleitorais

Plano de Ação do candidato

 

Ações do documento

Página em carregamento