Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GABINETE ITINERANTE

Campus recebe 1º Gabinete Itinerante do ano letivo de 2015

Realizado no dia 15 de julho

Publicada em 17/07/2015 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Nova Cruz recebeu o 1º Gabinete Itinerante (GI) do ano letivo de 2015, com o tema: Perspectivas Estratégicas das Ações.

Na composição do GI, estavam: O magnífico reitor, Belchior de Oliveira Rocha; o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES) , Wyllys Abel Farkatt Tabosa; a Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira Lira; o Assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas Mariz Fernandes.

A programação foi dividida em dois momentos:

1º momento: Assembleia com alunos e servidores no auditório do Campus, em que o Diretor Geral do Campus, prof. Djeson Mateus Alves da Costa, fez a abertura do evento saudando os presentes; o  magnífico reitor, prof. Belchior Rocha, falou sobre os objetivos do primeiro Gabinete Itinerante; logo após o Pró-Reitor da PRODES, Wyllys Farkatt, fez apresentação das perspectivas estratégicas das ações planejadas para o ano de 2015. 

Posteriormente, tivemos um momento de debates e esclarecimentos com os presentes, momento em que os alunos e servidores tiveram oportunidade de tirar algumas dúvidas, fazer solicitações e propor ações para o Campus.

2º momento: Reunião entre os membros do GI, Gestão  e servidores do Campus, neste momento um dos pontos novamente abordados foi a adequação dos espaços do Campus para atual situação, ressaltando-se a importância da construção de uma nova biblioteca e finalização da reforma da área poliesportiva. A equipe gestora explicou aos presentes: quanto a nova biblioteca, já existe um projeto arquitetônico, esperando liberação do recurso, já no tocante a finalização da área poliesportiva, foi repassado que a obra está seguindo seu cronograma, estando o piso da quadra finalizado e o fechamento do ginásio em fase de execução. 


 Confira as fotos do evento aqui.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas