Formatura

Campus realiza formatura dos Cursos Técnicos de Química e Informática

Momento marcante para o Campus que festejou a conquista dos alunos com seus familiares e amigos.

Publicada em 18/07/2017 Atualizada há 12 meses

Na foto, a Turma de Química

No último dia 5 de julho/2017, no auditório do Campus de Nova Cruz, foi realizada a solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Subsequentes de Química e de Informática - 2016.2. Ao todo, foram 28 alunos, 10 de Informática e 18 de Química.

Com o auditório lotado, a cerimônia foi um sucesso. Durante a solenidade, houve a brilhante apresentação do Coral Vozes do Agreste, bem como diversas homenagens, em especial, aos concluintes RAYANE DA PAZ LOTERO – Química -  e MÁRCIO DOUGLAS XAVIER - Informática, que receberam os Diplomas de Distinção, pelo bom desempenho acadêmico durante o curso.

A cerimônia contou com a presença do Diretor-Geral em Exercício, Rodrigo Leone Alves; do Diretor Acadêmico, Allan Nilson de S. Dantas; do Senhor Josenildo Gomes de O. Silva, patrono de ambas turmas; e dos Professores José de Anchieta G. Santos e Andrea Claudia O. Silva, paraninfos, respectivamente, das turmas de Informática e de Química.

A formatura é um momento ímpar na vida de cada profissional e nessa não foi diferente. Marcada por momentos de comemoração e de reflexão do que foi vivido pelos alunos nesta Instituição, como também sobre os obstáculos e superações até a chegada do tão sonhado dia de conclusão do curso.

extensao
pesquisa