Encontro de Informática

Campus promoverá o II Encontro de Informática

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho/2017.

Publicada em 19/07/2017 Atualizada há 1 ano

Campus Nova Cruz promoverá, nos dias 25 e 26 de julho/2017, II Encontro de Informática, com intuito de fomentar as ações, pesquisas e reflexões dos alunos sobre área. Para tal, o evento contará com uma programação bastante ampla, com palestras sobre big data, mulheres programadoras, campo de trabalho, tecnologias e patentes, dentre outros assuntos.

Além disso, durante o encontro, acontecerá o E-info game, que é uma competição com objetivo multidisciplinar, em que as equipes formadas por alunos irão participar de desafios de programação, de redes de computadores, de eletrônica, e de suporte e manutenção em informática.

Para saber mais informações e se inscrever, os interessados deverão acessar o site:http://eventos.ifrn.edu.br/e-info_nc/#prev

extensao
servidores