Campus participa do II Simpósio de Extensão do IFRN

O evento aconteceu nos 1 e 2 de dezembro

Publicada em 02/12/2014 Atualizada há 1 ano

II Simpósio de Extensão do IFRN

A Coordenação de Extensão do Campus participou com quatro projetos -  Cine Clube Nova Cruz, Conquiste sua Vaga no Mercado de Trabalho,ESPORTE: Educação Lazer e Inclusão e Resíduos Sólidos na Escola - do II Simpósio de Extensão do IFRN nos dias 1 e 2 de dezembro, no Campus Natal-Central.

As servidoras Anna Karina e Catiane Rodrigues, juntamente com os bolsistas Jefferson Moreira e Kayanny Elidja representaram o Cine Clube Nova Cruz, na modalidade oral.

Os servidor Thiago Loureiro, Rafael Carvalho e Helânia Silva, apresentaram, respectivamente, na modalidade banner os projetos Conquiste Sua Vaga no Mercado de Trabalho, ESPORTE: Educação Lazer e Inclusão, e Resíduos Sólidos na Escola, juntamente com os bolsistas Paula Vivian, Júlio César, Barbara Souza e John Victor.

Confira as fotos do evento aqui.

extensao