Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Campus oferece Cursos FIC de "Fotografia Artística" e "Técnicas de Desenho e Pintura"
Formação Inicial e Continuada

21/06/2018 - As inscrições serão efetuadas no período de 22 a 27 de junho de 2018.

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria Nº 1787/2013 – Reitoria/IFRN, publicada no D.O.U. em 3 de janeiro de 2014, torna público o Edital nº 36/2018-DG/NC/IFRN, bem como o período de inscrições para seleção de alunos que participarão dos Cursos FIC de “Fotografia Artística: exercitando o olhar sensível” e “Oficina de Artes Visuais: Técnicas de Desenho e Pintura”.

DAS VAGAS

São 40 vagas, distribuídas em  20 vagas para o  Curso de Fotografia Artística: exercitando o olhar sensível e 20 para a Oficina de Artes Visuais: Técnicas de Desenho e Pintura.

DOS CURSOS

O Curso de "Fotografia Artística" acontecerá nas quartas e sextas, das 13h às 15h, com início no dia 4 de julho e previsão para encerramento no início de agosto, com exposição cultural.

O Curso de "Técnicas de Pintura" acontecerá nas quintas (10h30min às 12h) e sextas-feiras (9h às 12h), com início no dia 5 de julho e previsão pra encerramento no início de agosto, com exposição cultural.

DAS INSCRIÇÕES

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no IFRN Nova Cruz; servidores do Campus ou moradores dos municípios do Agreste Potiguar, conforme critérios do referido Edital.

Os interessados deverão se inscrever no período de 22 a 27 de junho de 2018, através do link https://goo.gl/forms/gaZ5iZfSNPlnJEHB3.

Acesse o Edital e saiba todos os detalhes:

Edital nº 36/2018-DG/NC/IFRN.