Campus Nova Cruz recepciona novos alunos

Abertura do semestre letivo valorizou a recepção aos novos alunos sem deixar de atender aos "veteranos"

Publicada em 09/03/2011 Atualizada há 1 ano

Os novos alunos assistiram também ao vídeo institucional do IFRN Na quinta-feira (23) pela manhã os novos alunos do curso de Administração foram recebidos pela Diretoria Acadêmica e o coordenador do curso, profº Ernesto Tacconi. Eles apresentaram aos alunos a estrutura organizacional do IFRN e aspectos pedagógicos e rotinas acadêmicas, com a entrega do Manual do Aluno. No período vespertino foi a vez da nova turma de Informática ter os primeiros contatos com a Instituição.

A aula inaugural do curso primeiro curso de Administração do IFRN foi aberta a todos os alunos do Campus Nova Cruz. Na oportunidade estava presente todo o corpo docente do campus, além dos servidores técnico-administrativos. A abertura coube à Pró-reitora de Ensino Anna Catharinna Dantas que deu as boas vindas aos novos estudantes, representando o Reitor Belchior de Oliveira Rocha.

Alunos de Administração - Nova Cruz

Todos os presentes puderam assistir à aula inaugural que contou com uma palestra do prof° Ruy Mattos que abordou o tema “Construindo o seu futuro profissional”, tendo como foco principal os sonhos e projetos de vida que os alunos gostariam de construir.

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz Francisco de Assis Oliveira mostrou-se bastante contente com a concretização de mais um campus do IFRN. “Acredito que estamos contribuindo com o lapidar de mais uma pedra preciosa que compõe nossa Instituição”, afirmou o diretor. Em sua fala aos alunos, Francisco de Assis ressaltou além do ato de inauguração em Brasília, o investimento na construção do campus, o valor da participação dos operários responsáveis pela obra e a expansão da atuação do IFRN no estado.