Câmpus Nova Cruz recebe visita da CPA - Comissão Própria de avaliação

A visita objetiva sensibilizar a comunidade interna do Câmpus sobre a importância da comissão e esclarecer sobre o processo eleitoral para escolha dos seus membros efetivos.

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

Hoje (24) pela manhã, o Câmpus Nova Cruz recebeu a visita da Comissão Própria de Avaliação que está sensibilizando a comunidade do IFRN sobre a importância do processo de avaliação através dessa comissão que tem como objetivo realizar a avaliação institucional aplicada a alunos, servidores e comunidade externa. Ela coordena e articula o processo interno de avaliação, bem como sistematiza e disponibiliza informações e dados.

A CPA é formada por uma comissão central e por comissões de cada câmpus. Cada uma delas é formada por dois representantes dos alunos; dois representantes dos professores; dois representantes do corpo técnico administrativo (sendo um membro da equipe técnico-pedagógica) e por dois representantes da sociedade civil organizada (indicados pelo Conselho Escolar nos Câmpus e pelo Conselho Superior na Comissão Central).

O processo eleitoral vai acontecer dia 20 de novembro, das 8h às 19h30, em todos os câmpus do IFRN e as inscrições serão realizadas no protocolo de cada Câmpus a partir das 8h do dia 29 de outubro até as 18h do dia 5 de novembro.

Os eleitos neste processo eleitoral vão cumprir um mandato de dois anos, podendo se reeleger para mais uma gestão. No dia 12 de novembro, a Comissão Eleitoral publicará, em locais de ampla circulação de pessoas e neste site, a relação dos candidatos inscritos, por ordem alfabética e por câmpus.

A comissão seguiu para realizar a visita ao Câmpus Parnamirim