Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COLAÇÃO DE GRAU

Campus Nova Cruz realizou sua primeira colação de grau

Lidiane Gonçalves da Silva e Francisco César Costa Lins foram os pioneiros na conclusão do curso superior de Tecnologia em Processos Químicos.

Publicada em 16/03/2018 Atualizada há 1 ano

O dia 15 de março de 2018 entrou para a história do IFRN Nova Cruz como sendo a data da primeira Colação de Grau do Campus e do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos.   Lidiane Gonçalves da Silva e Francisco César Costa Lins foram os pioneiros na conclusão do curso e se tornam, de fato, exemplos de superação e que os sonhos podem se tornar realidades.

Embora tenha sido uma Colação em Separado, conhecida, popularmente, de "Colação de Gabinete ou Simples", devido a urgência de obter o diploma para ingresso em mestrado, a cerimônia teve todos os detalhes pensados em proporcionar um momento único e inesquecível para os alunos. Numa atmosfera cheia de emoções, o ato contou com a presença de familiares, servidores, amigos e colegas de curso.

"Tanto Lidiane como o César deixarão saudades ao Campus. Que os outros alunos do curso se espelhem neles e vejam que cada um pode chegar a esse momento de vitória, de transformação de vida. No interior, encontramos verdadeiros talentos escondidos, esses são os nossos alunos: pedras preciosas, que vamos lapidando e revelando todos os seus potenciais! Desejamos sucesso a todos os dois", discursou emocionado o Prof. Fábio Garcia, representando todos os docentes do curso.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas