Câmpus Nova Cruz realiza seminário de integração com os novos alunos

O seminário aconteceu das 14h ás 18h do dia 14 de novembro

Publicada em 19/11/2012 Atualizada há 12 meses

Na ultima quarta-feira (14) ocorreu no Câmpus Nova Cruz o seminário de integração dos novos alunos que ingressam na modalidade subsequente no semestre letivo 2012.2. O evento começou ás 14h, com os alunos assistindo o vídeo do centenário do IFRN, logo em seguida a mesa do evento foi formada, sendo composta pelo diretor geral do Câmpus o professor Francisco Assis de Oliveira, o diretor acadêmico  o professor Djeson Mateus Alves da Costa, o coordenador do curso técnico em informática o professor Alan Paulo Oliveira da Silva, o coordenador do curso técnico em administração o professor Marcos Aurélio de Oliveira Santiago, o coordenador do curso técnico em química o professor  Allan Nilson de Sousa Dantas e a coordenadora de apoio acadêmico a pedagoga Maria das Graças Oliveira de Souza. Após as falas do diretor geral e acadêmico que deram as boas vindas aos alunos explanaram sobre o funcionamento do Câmpus Nova Cruz a mesa foi desfeita e começou a apresentação dos setores do Câmpus realizado pelos responsáveis de cada setor e em seguida a apresentação dos cursos técnicos em Administração, Informática e Química nos quais os alunos ali presentes ingressantes no semestre letivo 2012.2 estão matriculados.

Além de dar as boas vindas aos alunos o evento foi interessante para possibilitar aos alunos a ciência sobre todas as oportunidades que ele eles possuem ao entrar nessa instituição de ensino.

Veja aqui algumas fotos do evento