ESCLARECIMENTO

Campus esclarece procedimentos implementado pelos setores

Publicada em 19/07/2016 Atualizada há 1 ano

O  IFRN Campus Nova Cruz vem a público esclarecer alguns pontos referentes aos procedimentos implementados pelos setores no que se refere ao acompanhamento aos alunos dentro de suas dependências.

Prezando pelo ambiente de educação e segurança dos discentes, o Campus conta com diversos setores de apoio aos alunos, dentre os quais, a Equipe Técnico-Pedagógica, Coordenação de Apoio Acadêmico, Coordenação de Administração Escolar, Serviço Social e Psicologia. Em relação a namoro de estudantes na Instituição, independentemente da orientação sexual, os servidores atuantes nesses setores orientam que os casais de namorados permaneçam em espaços apropriados e de circulação aberta a todos, evitando locais muito distantes ou ambientes fechados. Esse procedimento visa, principalmente, à integridade física dos alunos, em sua maioria adolescentes.

Confira nota na íntegra aqui.