Alunos do Município de Passa e Fica visitam o Campus do IFRN - Nova Cruz

Publicada em 04/11/2011 Atualizada há 1 ano

O IFRN-CampusNova Cruz recebeu no dia 3 de novembro a visita dos alunos do 9º ano do EnsinoFundamental da Escola Municipal Governador Mário Covas localizada no Municípiode Passa e Fica – RN. A visita tinha por objetivo mostrar aos alunos aestrutura física do Campus de Nova Cruz, bem como explicar-lhes a função socialdo IFRN na região.

Os alunosforam recepcionados no auditório do Campus onde houve uma palestra com oDiretor Geral Francisco Assis, o qual explanou sobre a história do IFRN, oprojeto de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, asetapas de construção do Campus de Nova Cruz e também os cursos ofertados poresse, em especial, os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma integrada e suaforma de acesso, sendo esse o principal assunto de interesse dos alunos.

Após apalestra, os alunos fizeram um passeio dentro do prédio principal do Campus conhecendoas Salas de Aulas, os Laboratórios de Ciências e Informática, a Biblioteca, o BlocoAdministrativo e o Refeitório, além de observar as construções do Ginásio Poliesportivo,da Piscina, do Campo de Futebol e do Anel Viário. Por fim, a visita foiencerrada com um lanche na cantina, acompanhado de conversas entre professorese alunos com o Diretor Geral do Campus.

Clique aqui para conferir as fotos da visita.