Alunos do IFRN-Nova Cruz realizam campanha solidária pelo Dia das Crianças

Publicada em 25/10/2011 Atualizada há 1 ano

No dia 14 de outubro, as 97crianças da Creche Maria Tavares, do Município de Nova Cruz tiveram um dia demuita alegria com a comemoração do Dia das Crianças promovido pelo IFRN- CampusNova Cruz. A campanha de solidariedade, estimulada pelo professor Ernesto Tacconi, foi desenvolvida por um grupo dealunos do curso de Administração com apoio da Direção do Campus. Os alunosidealizaram o título da campanha “DOE UM BRINQUEDO E VEJA UM SORRISO” ondeparticiparam funcionários, alunos dos cursos de Administração e Informática, comerciantese comerciários da região.

A creche escolhida ficalocalizada no bairro Bairro São Pedro, em uma das regiões mais carentes domunicípio. A interação entre os grupos participantes e as crianças, combrincadeiras e entregas dos brinquedos marcou o ponto forte da campanha.

Confira as fotos do evento aqui.

CAMPANHA IFRN NOVA CRUZ-RN SOLIDÁRIO 001 (4)19.JPG