Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Alunos do Curso Técnico em Administração participam do Congresso em Gestão Pública.

Publicada em 16/11/2011 Atualizada há 1 ano

Nos dias 7 e 8 de novembro,alunos do Curso Técnico em Administração participaram do 5º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande doNorte que foi realizado no Praia Mar Hotel e Convention localizado em PontaNegra  na cidade do Natal.

O 5º CONGESP RN foipromovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte - CRA/RN, em co-realização com aSecretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos – SEARH e teve como objetivo gerarconhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiênciasinovadoras em todas as esferas de poder.

O congresso desse ano tevecomo tema “O Estado Orientado para Resultados”  e a programação técnico-científica engloboudiscussões de grande relevância para o desenvolvimento de novas metodologias naGestão Pública.

As palestras foramministradas por reconhecidos especialistas nacionais na área de Gestão Pública eos temas abordados foram Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas,Gestão de Planejamento e Logística e Gestão de TI e Inovação.

O curso Técnico emAdministração possui foco na área privada e pública e o evento foi mais umaoportunidade para os participantes desenvolverem suas competências,especialmente, relacionadas a Gestão Pública.