estágio

Alunos do Câmpus Nova Cruz já podem fazer seu cadastro no site do IEL

Publicada em 27/08/2012 Atualizada há 1 ano

O estágio é uma oportunidade para que os estudantes vivenciem o aprendizado prático através da organização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Nessa perspectiva, a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Câmpus Nova Cruz vem buscando convênios com entidades públicas e privadas, a fim de, oferecer oportunidades para estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos profissionais e culturais no mercado de trabalho. Dessa forma, o Câmpus Nova Cruz firma convênio com o IEL/Natal, o qual mantém um sistema de Gestão de Estágios que seleciona e supervisiona estagiários e bolsistas cadastrados em seu banco.

Para participar, o aluno do Câmpus Nova Cruz deverá cadastrar seu currículo no site do IEL para concorrer a seleção. Acesse aqui o portal.
extensao