Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OBFEP 2017

Alunos do IFRN Nova Cruz foram classificados para Segunda Fase da OBFEP 2017

A última etapa acontecerá no dia 21/10, no próprio Campus.

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 12 meses

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), que visa  a valorização da escola pública, a melhoria do ensino e estudo das ciências, propiciando ao estudante uma forma de avaliar sua aptidão e seu interesse pela Ciência, em geral, e pela Física em particular. 

A OBFEP acontece em todo o Brasil, destinada aos de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais. 

Mesmo não havendo uma preparação específica para essa olimpíada do saber, o IFRN Nova Cruz apresentou um excelente rendimento na Olimpíada Brasileira de Física. Foram classificados 5 discentes do 2º ano do Ensino Integrado para realizarem a 2ª fase da versão deste ano, que ocorre no dia 21 de outubro no próprio Campus. Na ocasião, deverão estar presentes 11 discentes de outras escolas da região, entre elas E.E. Diógenes da Cunha Lima e E.E. Dep. Djalma A. Marinho. Os classificados que representarão nosso campus são:

LISTA DE CLASSIFICADOS

ALUNOPROFESSOR
ITALO EDURADO DO SILVA DIASCARLOS ALMEIDA
JOÃO VICTOR RAIMUNDO DA SILVA CARLOS ALMEIDA
JONATAS FLORENCIO DA SILVACARLOS ALMEIDA
WANDYSON DE OLIVEIRA INÁCIOCARLOS ALMEIDA
YASMIN SUELLEN ALVES DA SIVA LEONARDO BERNARDO

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas