Visita

Alunos de Santo Antônio visitam Câmpus Nova Cruz

Publicada em 12/05/2012 Atualizada há 12 meses

Na manhã de 07/05 o Câmpus Nova Cruz recebeu a visita dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Dr. Hélio
Barbosa Oliveira, localizada na cidade de Santo Antônio/RN, acompanhados do professor Paulo.

À tarde, o câmpus recebeu os alunos do 9º ano da escola Ideal Colégio e Curso, coordenados pela professora Katarine Jussara.

Os Diretores Geral e Acadêmico do IFRN Câmpus Nova Cruz, Professor Assis Oliveira e Professor Djeson Matheus, recepcionaram as turmas, contando a história da rede federal, o processo de construção do câmpus, as perspectivas para os próximos anos e a função social do instituto para a região agreste.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os setores do câmpus através de um passeio, ue foi finalizado com um lanche.