TALENTO

Aluno de Informática recebe menção honrosa por desempenho em Olimpíada de Matemática

Certificado foi entregue a Rafael Rodrigo Crisanto de Oliveira

Publicada em 21/05/2014 Atualizada há 12 meses

Rafael Rodrigo e  professor Chicão

No dia 21 de maio de 2014, foi entregue ao estudante Rafael Rodrigo Crisanto de Oliveira, menção honrosa por sua participação na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática para Escolas Públicas. A entrega do certificado ocorreu no auditório do campus com a participação servidores (docentes e tecnico administrativos) e alunos.

A diretora acadêmica do campus, professora Tatiana Amaral Sorrentino fez a abertura do evento passando posteriormente a palavra ao professor de Matemática Francisco do Nascimento Lima (Chicão) que fez a entrega do certificado.

Rafael é aluno do 3º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Informática Integrado do CNC. Residente em Várzea, município da região Agreste Potiguar.

extensao