SELEÇÃO

Abertas inscrições para seleção de fiscais de prova do Exame de Seleção

As inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de outubro

Publicada em 04/10/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Nova Cruz inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2016. A seleção é voltada para alunos regularmente matriculados, maiores de 18 anos, devendo ter ou estar cursando o 2º ano para alunos do integrado ou 2º período para alunos do subsequente/graduação.

As inscrições serão efetuadas no período de 04 a 09 de outubro, por meio do Formulário de Inscrições de Fiscais

O resultado será publicado no site do IFRN e nos murais dos Campi participantes da seleção, que serão definidos pelo rendimento acadêmico. Os candidatos selecionados deverão participar de reunião às 10h, no dia 13 de outubro, na sala de videoconferência do Campus. A avaliação do Exame de Seleção, será realizada no dia 16 de outubro, das 13h às 17h.

Para ler o edital 30/2016 - DG/NC/IFRN clique aqui.