Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÂO

Abertas as inscrições para participação no projeto “Promoção da Qualidade de Vida dos trabalhadores do município de Nova Cruz/RN”.

As inscrições se iniciam hoje (08) e se estendem até a terça-feira dia 20 de Novembro de 2012 e o publico alvo são funcionários de empresas/instituições públicas ou privadas do município Nova Cruz/RN. VAGAS LIMITADAS - Inscreva-se e garanta sua vaga.

Publicada em 08/11/2012 Atualizada há 1 ano

Extensão

As inscrições se iniciam hoje (08) e se estendem até a terça-feira dia 20 de Novembro de 2012. O projeto é promovido pela coordenação de extensão do Câmpus e tem como objetivo proporcionar aos funcionários do município de Nova Cruz/RN atividades voltadas para uma melhoria na qualidade de vida no ambiente de trabalho destas pessoas, estimulando trabalhadores a mudarem seu estilo de vida, a adotarem hábitos de vida mais saudáveis e valorizar a prevenção de doenças.

 

As atividades do projeto serão desenvolvidas no período de Novembro de 2012 a fevereiro de 2013 sendo um encontro a cada mês, com a realização de palestras educativas e informativas; campanhas de prevenção à saúde: verificação de pressão arterial, teste de glicemia e campanhas de vacinação.

O primeiro encontro está agendado para o dia 28 de Novembro de 2012 a partir das 10h e consistirá em uma palestra com o seguinte tema: “Postura Corporal e LER/DORT – Lesão por esforço repetitivo e Doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho” com o Fisioterapeuta Antônio Alves dos Santos Haesbaert. 

 Clique aqui e faça sua inscrição  ou faça na CDL do município de Nova Cruz/RN nos seguintes horários: 08h ás 12h e das 14h ás 17h.  Qualquer dúvida entrar em contato através do 4005-4107 com Roberta.