Oportunidade de estágio

A prefeitura Municipal de Nova Cruz abre 4 vagas de estágios para estudantes do IFRN.

Publicada em 12/04/2013 Atualizada há 1 ano

A prefeitura abre 4 vagas de estágios para estudantes do IFRN, sendo as 4 para o curso de Informática. Podem participar os alunos do 2° ou 3° período de informática subsequente.

A pré-seleção será feita nos dias 15 e 16 de abril de 2013 das 09 às 16 horas na sala da coordenação de extensão. Serão selecionados na pré-seleção alunos até o dobro do número de vagas, sendo classificados para a segunda etapa de acordo com o rendimento escolar dos alunos. A segunda etapa consiste em entrevistas junto a prefeitura de Nova Cruz.