4º Papo de Negócio foi realizado no auditório do Campus

O evento aconteceu no dia 12 de novembro, às 19h30

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do IFRN Campus Nova Cruz realizou a quarta edição do projeto intitulado Papo de Negócio, com a palestra: Seja Campeão em Vendas, proferida pelo professor Thiago José de Azevedo Loureiro, no dia 12 de novembro, às 19h30, no auditório do Campus.

O evento contou com a presença de mais 100 empresários e funcionários das empresas da região Agreste, e 50 alunos do PRONATEC.

O proprietário da JL Moda Quatro Confecções, senhor Lenilson, receberá uma visita de professores e alunos do IFRN/NC para implantar o CRN, a ferramenta apresentada durante a palestra.

Outros empresários que tenham interesse em receber a visita, devem entrar em contato através do e-mail: thiago.loureiro@ifrn.edu.br ou  pelo fone:84 9176.6385

Confira as fotos do evento aqui.

extensao