Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / 1ª Reunião de Pais e Mestres 2018
ENSINO

1ª Reunião de Pais e Mestres 2018

10/07/2018 - Acontecerá nesta quarta-feira (dia 11/7), a partir das 14 horas, no Campus.

1ª Reunião de Pais e Mestres 2018

Nesta quarta-feira (11/07), a Direção Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica  do IFRN Nova Cruz estarão realizando a primeira Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2018, com a participação de toda a comunidade escolar.

Na oportunidade, haverá distribuição dos boletins dos alunos dos cursos técnicos integrado de informática, química e administração, análise dos gráficos de rendimentos gerais, além de momentos de diálogo com os professores do Campus, a respeito do processo de ensino-aprendizagem de cada turma, razões pelas quais contamos com a participação dos pais e representantes.