Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUDIOVISUAL

1 Minuto de IFRN: concurso tem inscrição prorrogada

Nova data-limite para envio de conteúdo é 6 de agosto

Publicada em 31/07/2017 Atualizada há 12 meses

Alusivo à comemoração do Dia do Estudante, a Assessoria de Comunicação Social (ASCE), juntamente à Diretoria de Gestão em Atividades Estudantis (DIGAE) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) lançaram no último dia 4, o concurso cultural 1 Minuto de IFRN. A ação pretende promover a reflexão e a criatividade dos estudantes sobre suas rotinas no Instituto. Com base no tema, eles deverão produzir vídeos de um minuto que representem suas vivências na Instituição. 

Os interessados terão novo prazo para enviar o material produzido, que deve ser inédito: 6 de agosto. Para envio do conteúdo produzido, o aluno deve seguir as regras de inscrição descritas no Item 4 do Edital, que regulamenta o concurso. “O objetivo é fomentar a criatividade e a vinculação dos estudantes com as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no IFRN”, disse Maria Clara Bezerra, gestora da Asce. 

Premiação

Os vídeos produzidos devem levar em consideração a função social do IFRN, destacando a articulação entre a ciência, a cultura, o trabalho e a tecnologia, comprometida com a formação humana integral, com o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento. Os responsáveis (diretores) pelos três vídeos melhor avaliados pela Comissão Julgadora vão integrar a equipe de comunicação da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que deve acontecer de 28 a 30 de novembro, no Campus Caicó do Instituto. 

  

Acesse:

Edital 1 Minuto de IFRN - retificado

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas