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Comissão Própria de Avaliação - CPA Nova Cruz

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. 

Para realizar a atividade, é composta por uma comissão central, a quem compete a coordenação das atividades; e por comissões locais em cada Campus do Instituto, compostas por representantes dos professores, técnico-administrativos, equipe técnico-pedagógica, alunos e da sociedade civil organizada indicados pelo Conselho Escolar do Campus. 

A avaliação é feita através da aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da comunidade acadêmica) e na análise dos principais documentos institucionais. 

Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP através de relatórios. auxiliando nas avaliações e utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando a melhoria dos serviços prestados pela instituição. 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma exigência da Lei Federal nº. 10.861, de 14 de abril de 2004, para as Instituições de Ensino Superior.

Regimento interno da CPA:

Consulte aqui.

Membros da CPA:

CPA local 2017- vigente

CPA  local 2016 

CPA local 2015

CPA local 2014.2

CPA local 2014.1

CPA local 2012.2

CPA local 2012.1

Autoavaliações:

Relatório 2016

Relatório 2015

Relatório 2014

Relatório 2013

Relatório 2012

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