Venha comemorar o Dia do Estudante nesta sexta (10)

no IFRN Câmpus Zona Norte

Publicada em 20/08/2012 Atualizada há 1 ano

Dia do estudante

Nesta sexta-feira (10), acontecerá uma atividade alusiva ao dia dos estudantes, comemorado no dia 11 de agosto.

A programação será variada e entre os acontecimentos acontecerá uma reflexão sobre o movimento estudantil na história política do Brasil, que traz como temática: "Maio de 68, Fora Collor, #foramicarla - o que há em comum?".

Para contribuir nessa discussão, estarão presentes Luciano de Almeida, militante estudantil  nos anos sessenta, Aparecida Fernandes, professora de Santa Cruz que militou no movimento estudantil na época dos caras pintadas e Larissa, aluna do IFRN que participou do #foramicarla.

Em relação à parte cultural do evento, haverá apresentações musicais com a participação de Talita de Melo e Jocicleia, alunas do Instituto; Stand Up, com o aluno Giancarlo Danes, e um Karaokê realizado pelo grêmio. Para encerrar, um bolo será oferecido em comemoração ao dia do estudante.

extensao