ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Programa de Alimentação terá alterações durante VII Semadec

Merenda escolar será servida de segunda a sexta-feira, exceto no turno noturno

Publicada em 26/08/2016 Atualizada há 1 ano

Solicitações de almoço e jantar devem ser feitas via Suap, de 7h às 10h30min e de 13h às 16h30min, respectivamente

O setor de Serviço Social divulgou hoje (26) que o Programa de Alimentação Escolar sofrerá alterações entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, por ocasião da VII Semana Artística, Desportiva e Cultural (Semadec).

Veja os detalhes:

• A lista regular de participantes não será considerada durante a semana, dispensando assim, a necessidade de os estudantes justificarem suas ausências no sistema.
  • Alunos, com digital e e-mail cadastrados no sistema, que desejem realizar a refeição durante este período deverão solicitá-la pelo SUAP no dia pleiteado, de acordo com os seguintes horários: almoço: de 7h às 10h30min; e jantar: de 13h às 16h30min. Vale salientar que o direito à refeição na data de solicitação está condicionada ao deferimento do setor.
  • Serão servidos 150 almoços, de segunda (29) a sexta-feira (2), e 40 jantares, na segunda-feira (29), único dia em que será disponibilizado.
  • A merenda escolar será servida durante toda a semana somente às 9h30min e às 15h30min.

Para mais informações, basta ligar para (84) 4006-9514.