Projeto de Extensão

Seminário de Educação e Cultura Midiática

Rádio Escolar: Uma Educação para, sobre e na Mídia

Publicada em 10/10/2012 Atualizada há 12 meses

O Projeto de Extensão do Câmpus Natal – Zona Norte “Educação e Cultura Midiática” estará promovendo durante os dia 28 a 30 de Novembro, no próprio Câmpus Zona Norte, um seminário com o tema “Rádio Escolar: Uma Educação para, sobre e na Mídia”, sob a coordenação do Prof. Ayres Charles de Oliveira Nogueira.

Com o objetivo de levar às comunidades escolares conhecimentos sobre diversos assuntos relacionados à participação da mídia dentro das instituições de ensino, serão abordadas durante o seminário várias temáticas que englobam questões importantes, como a história e o desenvolvimento da rádio até a contemporaneidade e sua estrutura.

Serão disponibilizadas vagas para todos os Campus do IFRN e demais escolas, com períodos de inscrição diferenciados. Confira:

- 20 vagas para alunos e servidores do Câmpus Natal – Zona Norte. Inscrições de 05 a 09 de Novembro;

- 40 vagas distribuídas para alunos e servidores dos outros Campus do IFRN. Inscrições de 12 a 16 Novembro;

- 40 vagas distribuídas para alunos e servidores das demais escolas. Inscrições 19 a 23 de Novembro.

As inscrições poderão ser realizadas por e-mail ou diretamente no setor de Comunicação Social e Eventos do Câmpus Natal - Zona Norte. E a ficha de inscrição estará disponível a partir do dia 01 de Novembro.

Mais informações em breve!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Comunicaçao Social e Eventos do Câmpus Natal - Zona Norte: 4006.9503