Semana Pedagógica

Semana Pedagógica segue até o próximo dia 08

Os alunos começam as aulas na segunda-feira (11)

Publicada em 06/02/2019 Atualizada há 1 ano

Semana Pedagógica 2019.1

A Semana Pedagógica do Campus busca integrar e preparar os servidores para o ano letivo de 2019.1. O evento que vai até o dia 08 de fevereiro conta com a participação de professores, técnicos administrativos, alunos novatos e pais/responsáveis dos alunos novatos. O encontro pedagógico tem o intuito de expor a situação atual do Campus e suas perspectivas para o futuro.

Os assuntos tratados são: planejamento 2019 do Campus; avaliação dos cursos técnicos: cenário atual e perspectivas; índices acadêmicos dos cursos; apresentação dos índices de permanência e êxito dos estudantes do Campus, entre outros, os quais podem ser conferidos na programação da semana pedagógica.

O Campus Natal – Zona Norte tem o início das aulas no dia 11 de fevereiro. Para mais informações de datas, confira o calendário completo de 2019.