PROFESSORES

Sai resultado de seleção para capacitação com afastamento total

Professores vão poder se licenciar do serviço para cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado

Publicada em 22/11/2018 Atualizada há 1 ano

Afastamento só deve ter início, por exemplo, depois da apresentação do professor substituto contratado

A Comissão Permanente de Regulamentação da Política de Capacitação Docente divulgou, hoje (22), o resultado da seleção para capacitação de professores com afastamento total para participação em cursos de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado.

No total, foram oferecidas duas vagas para professores da categoria EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), com previsão do início do afastamento após aprovação no Colegiado da Diretoria Acadêmica. Vale salientar que a efetivação de afastamento só poderá ocorrer depois da elaboração de um parecer da comissão da seleção, aprovado pelo Colegiado, e da apresentação do professor substituto contratado.

Para ver o resultado, clique aqui. Mais informações sobre a seleção no edital.

Conteúdo relacionado:

09/11/2018 - Direção lança edital para capacitação docente com afastamento total