Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Terminam hoje inscrições para concurso de quadrilhas

O concurso vai ser na festa de São João, dia 27/06.

Publicada em 14/06/2009 Atualizada há 12 meses

Além de contribuir com a formação acadêmica e profissional dos seus alunos e servidores, o IFRN mantém entre suas prioridades a valorização constante da cultura regional e popular. Uma prova disso é a realização do II Concurso de Quadrilhas "Mais Mió de Boa" do Campus Natal - Zona Norte do Instituto.

A competição é voltada para alunos e servidores do Campus e ocorre no dia 27 de junho, a partir das 18h, durante a festa junina da Instituição. As quadrilhas devem se inscrever até esta terça-feira, 16 de junho, na Coordenação Apoio Acadêmico, sala 07. Os grupos podem ter até 20 pares e 01 marcador. Se você deseja visualizar o regulamento do concurso, clique aqui.

Para os interessados em participar apenas da festa junina, a entrada do evento está vinculada à aquisição de, no mínimo, um bilhete do balaio de São João. Os bilhetes custam R$ 1,00 e também estão disponíveis na Coordenação de Apoio Acadêmico. O evento ocorre na quadra de esportes do Campus e é aberto ao público.

Além do concurso de quadrilhas, a festa de São João do Campus Natal - Zona Norte do IFRN vai contar com a apresentação de um grupo de dança (forró), comidas típicas, além de muita música e do clima de animação!