Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Reunião da SEMADEC aconteceu hoje (24)

Confira o que ficou acertado durante a reunião

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

A CCO (Coordenação Central Organizadora), juntamente com os coordenadores dos cursos e demais alunos do câmpus fizeram hoje (24) pela manhã a reunião para discutir e acertar os pontos principais do evento artístico, desportivo e cultural SEMADEC.

Na reunião, os cursos se pronunciaram quanto às modalidades que iriam participar, conversaram sobre a abertura do evento e a sua formatação e também sobre datas e processos de inscrições.

Ao final da discussão, algumas questões já ficaram definidas, como a data da abertura, que será em uma Sexta (dia 9/11) e as demais datas, que serão os seguintes Sábados: 10/11; 17/11; 24/11; 01/12. O encerramento acontecerá no dia 15/12.

A distribuição das atividades nessas datas ainda não foi acertada, apenas ficou confirmado que as finais de todos os jogos serão em um único Sábado, bem como a programação cultural. Outro ponto que também ficou em aberto diz respeito a se haverá pontuação no evento de abertura para os cursos.

As inscrições para a SEMADEC ficarão abertas do dia 25 (Quinta) até o dia 31 (Quarta), e somente os coordenadores dos cursos poderão fazê-las, através de suas senhas pelo sistema online, na rede local do IF.