Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LITERATURA

Retificado edital do I Concurso Literário 'PoeArt de verso a verso'

Inscrições seguem até o dia 31 de agosto, exclusivamente por e-mail

Publicada em 25/08/2017 Atualizada há 1 ano

Participação no concurso é aberta ao público, nas categorias juvenil (de 12 a 17 anos) e adulta (a partir de 18 anos)

A comissão organizadora do 1º Concurso Literário "PoeArt de verso a verso" divulgou hoje (18) uma retificação do edital do certame. 

As inscrições para a apresentação de propostas para a publicação de poemas seguem até o dia 31 de agosto. A participação é aberta ao público, nas categorias juvenil (de 12 a 17 anos) e adulta (a partir de 18 anos).

Para participar, o interessado deve mensagem com o título "PoeArt" para o e-mail poeart.zn@ifrn.edu.br, solicitando ficha de inscrição e anexos. No prazo, o candidato precisa enviar, para o mesmo endereço eletrônico, além do poema e de ficha e anexos preenchidos, a cópia do documento de identidade com foto.


Homologação da inscrição

Caso o poema seja selecionado, o candidato será convocado para comparecer ao Campus, em data, horário e local ainda a definir, para assinar os anexos, enviados por e-mail, e o termo de autorização para publicação do texto.

Proposta

O poema, de temática livre, deve ser inédito, não pode conter quaisquer tipos de ilustração e estar adequado aos demais termos do edital.

Avaliação e resultados

Os textos do concurso serão avaliados por membros da comissão julgadora, que será constituída por pessoas do meio artístico/acadêmico indicadas pela comissão organizadora. O resultado das várias etapas do concurso será divulgado neste portal e na página do Campus no Facebook em breve. Cabe ressaltar, ainda, que não caberá recurso sobre o resultado. A premiação ficará a cargo da comissão julgadora, que pode premiar simbolicamente os primeiros colocados.

Versão digital

Os poemas vão ser publicados em revista digital na forma de antalogia, que é uma coleção de trabalhos agrupados por temática, autoria ou período. 


Mais:

Para mais informações, acesse o edital retificado e a sua retificação.

Visite também a página do PoeArt no Facebook.

 

Conteúdo relacionado:

18/08/2017 - Inscrições prorrogadas para I Concurso Literário 'PoeArt de verso a verso'