Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Publicados locais de prova da segunda fase da Olimpíada de Matemática
OBMEP

Publicados locais de prova da segunda fase da Olimpíada de Matemática

19/09/2019 - Candidatos terão ônibus do Campus à disposição para ida ao local e volta da etapa

Publicados locais de prova da segunda fase da Olimpíada de Matemática

Olimpíada tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área

O professor Luciano Nóbrega, que coordena, no Campus, as atividades preparatórias para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), divulgou, na manhã de hoje (19), os locais de prova para os 35 selecionados para a segunda etapa da competição. O teste será aplicado no dia 28 de setembro (sábado), das 14h30min às 17h30min, no Campus Natal-Central.

Desta forma, os selecionados que desejarem participar das provas devem confirmar interesse enviando mensagem para luciano.nobrega@ifrn.edu.br. "Teremos um ônibus saindo do IFRN da Zona Norte às 13h para fazer o translado de ida e volta dos alunos classificados", confirmou Luciano.

Promovida pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a Olimpíada tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área.

Para ver os locais de prova, clique aqui.