Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado parcial da seleção de voluntários do Studio Criativo

Interessados em interpor recurso contra o resultado devem fazê-lo até 28 de maio

Publicada em 27/05/2019 Atualizada há 12 meses

Projeto busca prestar serviços de consultoria especializada gratuita a micro e pequenos empreendedores da Zona Norte

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviço voluntário de consultoria a pequenas empresas da Zona Norte de Natal na área Marketing, divulgou hoje (27) o resultado preliminar de seleção de oito vagas de voluntários para o projeto, referente ao Edital nº 14/2019 - DG/ZN, retificado pelo Edital nº 16/2019 - DG/ZN.

Os recursos contra o resultado final devem ser interpostos através do preenchimento do formulário (anexo I da nota informativa n.º 3/2019 - SEAC/ZN), que deve ser entregue na Coordenação de Extensão, até as 18h30min do dia 28 de maio. A homologação do resultado será realizada até 29 de maio.

Para ver o resultado, clique aqui.


O Studio Criativo

O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos à comunidade, através de consultoria especializada que poderá melhorar todo o processo de administração de Marketing de micro e pequenos negócios, iniciando-se na análise ambiental, seguido dos processos de segmentação e posicionamento, da definição das estratégias do composto de Marketing, da construção de identidade visual (marca) e da criação e manutenção de canais de comunicação com seus clientes. 

Constitui também um ambiente de prática profissional, para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino aprendizagem. 

 

Conteúdo relacionado:

17/05/2019 - Sai cronograma de entrevistas para seleção de voluntários do Studio Criativo

29/04/2019 - Inscrições para seleção de voluntários começam nesta terça-feira (30)