PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado de seleção de bolsista de apoio à incubadora

Vaga é voltada para estudantes de Comércio ou Tecnologia em Marketing

Publicada em 14/08/2018 Atualizada há 1 ano

Selecionado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 300,00, durante cinco meses

A Direção-Geral divulgou, nesta segunda-feira (14), o resultado da seleção referente à oferta de uma vaga de bolsa para atuação no apoio à Incubadora Tecnológica do Campus (ITZN), voltada para estudantes regularmente matriculados a partir do 3º ano/período do curso técnico em Comércio ou de graduação em Tecnologia em Marketing.

O selecionado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 300,00, durante cinco meses, nos termos da Lei n.º 11.788/08 e Orientação Normativa n.º 01/2015 - DIGPE/IFRN. O bolsista, que poderá exercer suas atividades no turno matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da ITZN, deverá prestar apoio técnico e administrativo às demandas provenientes à execução da incubadora.

Acesse:

Para ler o edital, clique aqui.

Confira o resultado.