ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Publicado resultado da seleção para programas de assistência estudantil

Selecionados devem ficar atentos aos prazos para se apresentarem ao Serviço Social

Publicada em 24/04/2019 Atualizada há 1 ano

Programa de Assistência Estudantil contempla alimentação escolar, auxílio transporte e bolsas de formação estudantil

O setor de Serviço Social divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado dos selecionados para os programas de Alimentação Escolar, Auxílio-Transporte e Bolsas de Apoio à Formação Estudantil.

Os contemplados no Programa de Auxílio-Transporte devem entregar cópia dos dados bancários ao Serviço Social de 29 a 30 de abril. Vale salientar que o aluno que não comparecer com a documentação no prazo estipulado será substituído por outro da lista de espera.

Quem não possuir conta bancária pode abrir uma "Conta Fácil" nas casas lotéricas ou na Caixa Econômica Federal. Além disso, os estudantes que necessitam pagar passagem em transporte intermunicipal também devem preencher, no setor, uma declaração específica referente aos gastos mensais com deslocamento.

Quanto ao Programa de Alimentação, os alunos, que precisam ter frequência regular para permanecer com o benefício, devem informar no setor, de 25 a 26 de abril, em quais dias desejam ser atendidos com almoço e jantar. Caso precisem se ausentar, devem justificar sua ausência com antecedência, via Suap, no Sistema de Refeitório, até as 10h do dia da refeição. Ao contabilizar três faltas mensais sem justificativa, o estudante será suspenso automaticamente pelo sistema, tendo a participação reativada só após o comparecimento no Serviço Social, mediante a anuência do setor quanto à justificativa apresentada.

Aqueles que não tiverem a digital cadastrada no Sistema da Biblioteca devem procurar o setor de Tecnologia da Informação (TI), pois para ter acesso ao refeitório é obrigatório cadastro biométrico.

Já os selecionados para o Programa de Apoio à Formação Estudantil procurar o Serviço Social até amanhã (25). Os alunos inscritos que não foram aprovados ficaram em um cadastro reserva podendo ser convocados assim que surgirem vagas.

Os estudantes, que por algum motivo queiram solicitar a revisão dos resultados divulgados, podem procurar o Serviço Social até segunda-feira (29). Os alunos já participantes dos programas foram mantidos e, caso necessário, serão informados sobre datas para atualização de documentos.

Para mais informações, basta ligar para o telefone: (84) 4006-9514.

Para ver os resultados, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

26/02/2019 - Inscrições em programas voltados para alunos começam em 7 de março