ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Publicado resultado da seleção para programas de assistência estudantil

Selecionados passam a usufruir de alguns dos benefícios ainda este mês

Publicada em 31/10/2017 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem ficar atentos às orientações descritas no resultado publicado hoje (31)

O setor de Serviço Social divulgou, nesta terça-feira (31), o resultado dos selecionados para os programas de Alimentação Escolar, Auxílio-Transporte e Bolsa de apoio.

Os contemplados no Programa de Auxílio-Transporte devem entregar cópia dos dados bancários ao Serviço Social até o dia 10 de novembro. Vale salientar que o aluno que não comparecer com a documentação no prazo estipulado será substituído por outro da lista de espera.

Quem não possuir conta bancária pode abrir uma "Conta Fácil" nas casas lotéricas ou na Caixa Econômica Federal. Além disso, os estudantes que necessitam pagar passagem em transporte intermunicipal também devem preencher, no setor, uma declaração específica referente aos gastos mensais com deslocamento.

Quanto ao Programa de Alimentação, os alunos precisam ter frequência regular para permanecer com o benefício. Caso precisem se ausentar, devem justificar sua ausência com antecedência, via Suap, no Sistema de Refeitório. Ao contabilizar três faltas mensais sem justificativa, o estudante será indeferido automaticamente pelo sistema, tendo a participação reativada só após o comparecimento no Serviço Social, mediante a anuência do setor quanto à justificativa apresentada. A partir desta segunda-feira (6), os novos selecionados já podem realizar suas refeições.

Aqueles que não tiverem a digital cadastrada no Sistema da Biblioteca devem procurar o setor de Tecnologia da Informação (TI), pois para ter acesso ao refeitório é obrigatório cadastro biométrico.

Já os selecionados para a Bolsa apoio devem procurar o Serviço Social. Os alunos inscritos que não foram aprovados ficaram em um cadastro reserva podendo ser convocados assim que surgir vagas.

Os estudantes, que por algum motivo queiram solicitar a revisão dos resultados divulgados, podem procurar o Serviço Social até amanhã (1).

Para mais informações, basta ligar para o telefone: (84) 4006-9514.

Para ver os resultados, clique no link abaixo correspondente a cada programa:

Conteúdo relacionado:

31/08/2017 - Lançado edital para programas de assistência estudantil