Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEJA

Provas do ProEJA vão ser aplicadas à tarde no Câmpus

A alteração se deve ao fato de haver salas disponíveis para concentrar as provas do ProEJA e do técnico subsequente em um único turno.

Publicada em 06/03/2013 Atualizada há 12 meses

Os processos seletivos no Câmpus vão ser realizados somente à tarde.

As provas dos processos seletivos que acontecem neste domingo (10) vão ser realizadas somente à tarde, com início às 14h. A mudança no horário da prova do ProEJA, que estava marcada pela manhã, se deve ao fato de haver salas o bastante para a aplicação do exame, concomitantemente com a do técnico subsequente, no turno vespertino.

O acesso ao recinto das provas para ingresso nos cursos técnicos ocorrerá das 13h às 13h45min, quando os portões vão ser fechados. Por isso, é recomendável que o candidato compareça ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência ao fechamento dos portões. Já os fiscais selecionados devem chegar entre 11h30min e 12h.

O Cartão de Inscrição, documento que indica o dia, a hora e o local de realização das provas, já está disponível para impressão  no site ingresso.ifrn.edu.br. Para acessá-lo, o candidato precisa informar o número da inscrição e a data de nascimento. Através desse endereço, vai ser possível acompanhar todas as fases do processo seletivo, como as notas preliminares individuais e o desempenho final do aluno.

Para mais informações, é só ligar para a Coordenação de Apoio Acadêmico: (84) 4006-9511.