Eleições

Prorrogado prazo para participação nas mesas de votação

Servidores que atuarem como mesários terão direito a um dia de folga

Publicada em 13/11/2019 Atualizada há 1 ano

Alunos poderão usar carga horária nas mesas de votação como atividade complementar

Foi prorrogada até esta quinta feira, 14, às 10h, a inscrição para a participação de servidores e alunos nas mesas de votação para o processo de escolha do diretor-geral do Campus e do reitor do IFRN para o quadriênio 2020-2024.

De acordo com a Comissão Eleitoral Central, os servidores que atuarem nas mesas de votação terão direito a um dia de folga; já os estudantes receberão declaração de participação, com carga horária que poderá ser utilizada como atividade complementar.

As votações ocorrerão no dia 4 de dezembro, das 8h às 21h. As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail comissaoeleitoral.zn@ifrn.edu.br.