GESTÃO

Projeto Reitoria no Campus chega ao Campus nesta quinta-feira (30)

Encontro do reitor e do diretor-geral com os alunos terá início às 15h20min, no auditório

Publicada em 30/08/2018 Atualizada há 12 meses

Visitas de equipe gestora da Reitoria aos campi acontecem até o final de outubro

Com o tema central “Avanços, desafios e perspectivas institucionais", reitor, pró-reitores, diretores sistêmicos, assessora de comunicação, auditor-geral e chefe de Gabinete da Reitoria se reunirão com servidores e estudantes do Campus Natal - Zona Norte nesta quarta-feira (30), às 15h20min, no auditório, para realizar, em um primeiro momento, reuniões distintas divididas por áreas de atuação.

"Por fim, a comissão coordenada pelo reitor se reúne com a equipe gestora do campus para análise dos destaques originários das reuniões realizadas no primeiro momento", explicou o assessor de Suporte Organizacional do IFRN, professor Francisco Mariz das Chagas Fernandes.

As visitas, que tiveram início ontem (29), nos campi São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim, seguem até o final de outubro nos demais campi do IFRN. O objetivo é dar o retorno à Instituição sobre os compromissos levantados na última edição e avaliar o momento para traçar novas metas. A proposta é também reforçar a importância da participação da comunidade na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023.

Horário reduzido

Por esse motivo, de modo a permitir a participação dos estudantes no encontro com a equipe da Reitoria e a Direção-Geral, no auditório, haverá horário reduzido para o turno vespertino.

Confira os horários:

null