Professor cria canal de videoaulas no YouTube e faz sucesso na internet

Proposta é ensinar assuntos relacionados à gestão empresarial de forma prática e simples

Publicada em 28/03/2016 Atualizada há 1 ano

Quer aprender mais sobre Gestão de Negócios? Engajado em ensinar o assunto de forma prática e interativa, o professor do curso de Comércio Alexandre Magno Filho criou um canal no YouTube para reproduzir videoaulas semanalmente, nas quartas-feiras, às 11h.

No ar desde o fim de janeiro, o canal conta com aulas sobre temas relacionados à administração de empresas e serve de suporte educacional para estudantes e pessoas que já atuam no mercado de trabalho. "Muitos dos nossos alunos têm atribuído às videoaulas a melhoria do aprendizado das aulas ministradas em sala", comentou Alexandre.

De acordo com o professor, o conteúdo online trata de assuntos ligados a marketing, estratégia empresarial, gestão de pessoas e empreendedorismo. “A ideia é antiga, mas tomou forma no final do ano passado. Já temos um conteúdo programado para todo o ano e, inclusive, a intenção de ampliá-lo para outras formas de comunicação, com textos sobre a atualidade do mundo dos negócios e entrevistas com profissionais da área”, explicou.

As aulas também estão disponíveis em formato podcast (áudio), com o conteúdo das videoaulas e entrevistas com profissionais de referência na área de gestão.

Mais:

Acesse agora o canal e os podcasts das aulas.