Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LITERATURA

Professor do Campus lança livro em evento comemorativo de editora

O lançamento acontece hoje (10), de 18h às 23h, na Capitania das Artes

Publicada em 10/04/2014 Atualizada há 1 ano

Formado em Filosofia e Direito, Pablo é doutor em Literatura pela UFRN e já escreveu diversas obras

Pablo Capistrano, escritor e professor do Campus, lança seu novo livro "A Grande Pancada - Crônicas do Tempo do Jazz" hoje (10) na Capitania das Artes, no bairro da Ribeira, em Natal. O lançamento acontece das 18h às 23h e é comemorativo aos dez anos do selo natalense Jovens Escribas. Além do livro do professor, serão lançadas obras dos escritores Nei Leandro de Castro ("As Dunas Vermelhas"), Carlos Fialho (Cruvinel), além do relançamento do livro "Das vezes que morri em você", de Regina Azevedo.

O livro "A Grande Pancada" faz um resgate da história do jazz através de crônicas, com destaque para fatos que envolvem grandes nomes do estilo. Formado em Filosofia e Direito, Pablo é doutor em Literatura pela UFRN e já escreveu diversos livros. A obra é a segunda de sua autoria lançada pela editora Jovens Escribas. "É Preciso Ter Sorte Quando Se Está em Guerra" foi a primeira.

Na cerimônia de lançamento de livros haverá também as apresentações musicais de Simona Talma e Dudu Galvão. Acontecerá ainda um recital com os poetas Daniel Minchoni e Sinhá. Além dos livros lançados, será possível adquirir também outros títulos lançados pela editora.

Serviço:

O quê: lançamento do livro "A Grande Pancada - Crônicas do Tempo do Jazz" , de Pablo Capistrano, pelos 10 anos do selo Jovens Escribas

Quando: quinta-feira, 10 de abril, das 18h às 23h

Onde: Capitania das Artes | Natal/RN