Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULAS

Período de matrícula estreia com novidade tecnológica

Novas matrículas e renovação de matrículas

Publicada em 07/01/2019 Atualizada há 1 ano

Matrículas com novidade tecnológica

Está aberto o período de matrículas dos novos alunos do Campus. O cronograma vai de 07 a 09 de janeiro para a modalidade Técnico Integrado e EJA (Educação de Jovens e Adultos); e de 10 e 11 de janeiro para a modalidade Subsequente. Os alunos que já são do Campus, deverão realizar a renovação da matrícula via SUAP no período de 23 a 30 de janeiro. 

Para ajudar na organização da fila durante o processo de matrícula, estreiou o SAIF (Sistema de Atendimento do IFRN). O sistema foi desenvolvido pelos alunos Natália, Janiele, Damião, Deyse, Samuel e Victor, que concluíram o 4o ano de Informática para Internet em 2018. O sistema mais parte do projeto Fábrica de Sofware Escola (FaSEs), cujo objetivo é desenvolver soluções para comunidade escolar e local.

Outras soluções da FaSEs já começaram a surgir pelo Campus, como o MUDIFAST, sistema com informações de aniversariantes, portarias e informes que está instalado nas televisões pelo Campus.

Qualquer pessoa pode também submeter sua proposta de sistema para FaSEs pelo link http://fases.ifrn.edu.br/envie-nos-sua-ideia/ e nesse site também conhecer mais sobre o projeto, nossa metodologia e projetos desenvolvidos: http://fases.ifrn.edu.br/.

Período de NOVAS matrículas:

Aluno novatos do integrado: 07 a 09 de janeiro

Alunos novatos do EJA e subsequente: 10 e 11 de janeiro

 

Período de RENOVAÇÃO de matrículas:

Alunos que já são do Campus. Renovação da matrícula via SUAP no período de 23 a 30 de janeiro 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas