Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Palestra: Inteligência artificial em sala de aula invertida

Sorteio de ingressos para a Campus Party Natal 2019

Publicada em 12/08/2019 Atualizada há 12 meses

Serão emitidos certificados

O Campus Natal – Zona Norte (ZN) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebe, no dia 15 de agosto, o professor pesquisador em Inteligência Artificial no IFG, Embaixador include Campus Party e apresentador do Canal Sandeco no YouTube, Sanderson Macêdo. O evento, que é promovido pela Biblioteca do campus, juntamente com o Curso de Licenciatura, acontecerá às 19h no Espaço de Convivência. Na ocasião, Sandeco palestrará sobre Inteligência Artificial em sala de aula invertida.

A atividade faz parte das ações culturais e pedagógicas desenvolvida pela Biblioteca. “Estamos planejando diferentes atividades que aproximem cada vez mais nossa comunidade, seja ela interna ou externa, a cultural, a leitura, a tecnologia, ao conhecimento. Acreditamos que estas ações devem ser cada vez mais promovidas pelas bibliotecas”, enfatiza a bibliotecária Vanessa Cavalcanti. 

Na ocasião também serão sorteados 20 ingressos para a Campus Party Natal. Clique aqui para realizar a inscrição na atividade, no sorteio e para a emissão de certificado.

Palestra: Inteligência artificial em sala de aula invertida

horário: 19h

Local: Centro de Convivência do IFRN ZN

Convidado: Sandeco

Professor e pesquisador em Inteligência Artificial no IFG

Embaixador include Campus Party

Apresentador do canal Sandeco no YouTube

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas